reconhecimento, validaÇÃo e certificaÇÃo de competÊncias
 

Hoje, dia 13 de Março de 2008, foi sem duvida um dia importante para todos aqueles que frequentaram o Processo de Reconhecimento , Validação e Certificação  de Competências na escola do Loureiro.


Foi o dia em que puderam ver reconhecidas oficialmente as suas competências com a atribuição de um certificado de equivalências ao 9º ano de escolaridade.

Este processo que teve inicio em Junho de 2007,fruto de um protocolo celebrado entre a Escola Profissional e Tecnológica do Sicó e a Associação Desportiva e Recreativa do Loureiro, contou com a presença inicial de 36 candidatos, a grande maioria residentes no Loureiro, mas também alguns de Telhadela, Torre de Bera e Lousã.

Dos 36 candidatos foram constituídos dois grupos de 18 cada e conseguiram chegar ao fim 27, 11 de um grupo e 16 do outro, sendo atribuída a validação de competências a todos que chegaram ao final do Processo.

No dia 16 de Julho de 2010, realizou-se a sessão de júri para os candidatos ao 12º ano, tendo sido validadas as competências ao nível secundário dos 5 candidatos que se apresentaram a júri.

Clique para ver o filme em flash
Dia da apresentação final
 
 
 
sss